Calma, coragem e teimosia

Estou separando por assunto os artigos que publiquei desde o tempo em que estive  a frente da reitoria da Universidade de Sergipe e depois a frente da Secretaria de Estado da Educação. São muitos, e acho que vou divulgá-los nesse blog.
Apesar de trabalhoso, esse exercício está me dando uma certa alegria porque estou verificando que o meu discurso se manteve coerente ao longo desse tempo, coisa difícil de conseguir nos dias de hoje.
Dá muito trabalho, a gente compra algumas brigas, mas dá uma satisfação danada saber que não nos dobramos diante das dificuldades e que lutamos por bons princípios.
A mensagem de incentivo que trago para as pessoas que tentam seguir esse mesmo caminho é que exercitem a calma, a coragem e a teimosia. O resto é consequência.  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE PLÁSTICOS E POLUIÇÃO

SOBRE TRANSPARÊNCIA E INVISIBILIDADE

UMA TABELA ESPECIAL